Colocou silicone, está com os seios dos sonhos e agora chegou a hora de renovar o guarda-roupa? Então, este post é para você que está em busca do tipo de biquíni para seios grandes! Quem diria que esse dia finalmente chegaria, não é mesmo?
Inclusive, poucas peças são tão importantes para valorizar o peito turbinado quanto a roupa de banho. O que acha de descobrir quais são as melhores opções para você? Então, vamos lá!
Look para todas: a evolução da moda praia
Já dizia aquela frase: “Quer ter um corpo de verão? Pois pegue o seu e vá à praia”. Essa expressão tem muito a ver com os tempos atuais, em que as mulheres, cada vez mais empoderadas, têm dado o tom à transformação do mercado de moda e vestuário.
As roupas de banho, por exemplo, estão cada vez mais democráticas, com vários lançamentos de modelos de biquínis e maiôs para seios grandes. Hoje em dia, existem peças para todos os gostos, ideais para quem quer disfarçar o tamanho, mostrar menos o corpo ou valorizar os seios a e silhueta ainda mais.
As peças de biquíni para seios grandes são chamadas de “Big Boobs”, e estão disponíveis em diferentes formatos e cores, como: neons, nudes, florais, estampas geométricas, entre outros.
Tipo de biquíni para seios grandes: modelos com maior suporte
Vamos falar a verdade? Agora você não precisa mais esconder seus seios pequenos. Afinal, eles não são mais pequenos! Então, qualquer biquíni ficará muito bem em você, só precisa escolher o seu objetivo com a sua nova comissão de frente.
Afinal, em alguns momentos vamos para a praia ou piscina para arrasar, mesmo. Outras vezes, é melhor ter um modelo mais seguro, para evitar mostrar demais. Tudo vai depender do seu momento.
Por isso, vamos começar falando dos modelos com maior suporte e segurança. Assim, com eles, você pode virar, se contorcer ou mesmo cuidar de uma criança sem correr um risco muito grande. Veja só:
1. Modelo faixa
Com ou sem alças, o biquíni tipo faixa proporciona muita segurança. Afinal, como a parte dele que fica em contato com os seios e com as costas é larga, evita incidentes na hora que a mulher se abaixa ou se movimenta. Portanto, se você busca conforto e tranquilidade para os seus movimentos, esse modelo é perfeito.
2. Modelo top
Como o próprio nome diz, o modelo top se parece bastante com a peça que usamos na academia. Portanto, as alças largas garantem o conforto e não ficam pressionando o ombro. Seu formato faz com que os seios fiquem bem protegidos e garante boa sustentação.
3. Modelo Cropped
O top cropped também é um bom biquíni para quem tem seios grandes e busca segurança para se movimentar, dançar, nadar etc. Lembra um pouco o top faixa, com modelos estilosos e cheio de cores.
4. Modelo halter
Para encerrar este tópico que coloca o conforto acima da estética, vamos falar do modelo halter.
Ele tem um formato levemente triangular. Portanto, é mais largo abaixo do peito, fechado na região do colo e fica mais estreito perto do pescoço, que é envolvido por suas alças.
Mas vale a pena lembrar que esses três modelos são ideais para quem quer curtir a água ou o sol sem ter que cuidar tanto dos movimentos.
Ou seja, são peças que te deixarão livre e despreocupada.
Tipo de biquíni para seios grandes: modelos para arrasar
Agora, se o que você quer é realmente arrasar com seus novos seios turbinados, chamar a atenção e valorizar as mamas, esse é o tópico! Então, vamos lá?
5. Modelo meia-taça
O meia-taça sempre é símbolo de feminilidade e sensualidade. Assim, por deixar a parte superior do seio à mostra, ele valoriza o decote, especialmente se você optou por seios bem turbinados.
O grau de sustentação depende especialmente da presença do aro, da largura das laterais e das alças, que podem ser fininhas ou largas.
6. Modelo cortininha
Fala a verdade! Você nunca se imaginou usando um biquíni cortininha, não é? Agora você pode e deve usar esse modelo. A dica é ajustar a largura da peça, reduzindo seu tamanho, e mostrar os seios lindos que conquistou!
7. Modelo com decote V e amarração no pescoço
Com uma pegada retrô, o decote V e a amarração no pescoço deixarão uma parte da pele descoberta, e é justamente a junção dos dois seios.
Esse modelo confere um misto de ingenuidade e sensualidade, fazendo do seu decote o ponto focal do look. Portanto, vale a pena investir em um bom biquíni deste modelo!
8. Modelo de um ombro só
Esse modelo também é uma ótima pedida. O biquíni de um ombro disfarça eventuais gordurinhas e permite que seja comprado com ou sem bojo na maioria dos casos. Elegante, ele confere sensualidade, mas sem perder o conforto.
9. Modelo Ciganinha
O modelo ciganinha é perfeito para você curte um tomara que caia, mas sente que pode ser desconfortável. Por ter tecido nos braços também, esse modelo vai impedir que o biquíni caia ou não sustente os seios. Além disso, ele é totalmente charmoso e delicado, uma bela pedida para um banho de mar.
Finalizando
E então, gostou das nossas dicas sobre o tipo de biquíni para seios grandes? Qual desses modelos é o que você mais gosta de usar? Ou você prefere outros? Deixe sua sugestão nos comentários.
Ah e se você quiser saber mais detalhes sobre o universo do silicone, não deixe de acompanhar as publicações semanais que rolam por aqui. Você também pode ficar por dentro de todas as novidades e obter dicas incríveis em nossas páginas no Facebook e no Instagram. Então, não fique de fora. Acesse agora!
Deixe um comentário