Você já viu fotos de mulheres que colocaram prótese de silicone antes e depois da cirurgia? Com certeza, a diferença nos seios geralmente é impressionante.
Porém, mais importante que o tamanho de um seio é o efeito que esta mudança causa na vida de uma mulher. Por isso, neste post, vamos revelar o que muda na vida de uma mulher turbinada.
Ficou curiosa? Então, continue a leitura! Vamos explicar tudo sobre esse assunto.
Prótese de silicone: a realidade antes da cirurgia plástica
Grande parte das mulheres com seios pequenos conhece bem a realidade antes de colocar silicone. Muitas vezes, ela é marcada pela insatisfação com o próprio corpo.
Veja alguns aspectos dessa realidade:
Tendência a esconder o corpo
Talvez isso não aconteça com todas as mulheres com seios pequenos, mas muitas delas apresentam, sim, uma tendência a esconder o corpo.
Isso acontece porque elas não se sentem à vontade com o tamanho dos seios. Outras vezes, roupas mais abertas não têm um bom caimento.
Então, a blusa é sempre mais fechada e com babados ou outros elementos que dão volume à região do busto. Na praia ou na piscina? Só com um camisão que cobre o biquíni e assim por diante.
Não há nada de errado em uma pessoa se vestir de forma mais discreta. Também não estamos dizendo que todo mundo tem que mostrar o corpo por aí.
Porém, é triste quando a pessoa tem vontade de usar determinadas roupas ou aproveitar o calor, mas perde a coragem porque não se sente confortável com o próprio corpo.
Imagem infantilizada
Do ponto de vista biológico, o desenvolvimento dos seios é um evento que marca a transição entre a infância e adolescência, com a perspectiva de chegada à fase adulta.
Então, quando uma mulher tem os seios muito pequenos, inconscientemente nós tendemos a associá-la a uma imagem menos madura e mais infantilizada.
Mais uma vez, não se trata de maldade ou um julgamento voluntário. É uma percepção que, na maioria das vezes, nós não conseguimos identificar.
Inclusive, é relativamente comum as mulheres que possuem não apenas seios pequenos, mas também outros traços que remetem à infantilidade, reclamarem que nem sempre são levadas a sério até no ambiente de trabalho.
Insegurança
Muitas mulheres se sentem inseguras devido ao tamanho dos seios, especialmente em países que valorizam a mulher mais voluptuosa e curvilínea, como o Brasil.
Em boa parte dos casos, elas acreditam que seu corpo atual está tão distante dos padrões de beleza adotados pela sociedade que não se sentem suficientemente atraentes.
Embora essa seja uma visão distorcida do próprio corpo, é hipocrisia dizer que um padrão repetido desde a infância não ficará gravado na mente das mulheres, gerando inseguranças e insatisfações.
Como se essa insegurança interna não bastasse, ela tende a se refletir na postura. Então, para não evidenciar os seios pequenos, a mulher acaba encurvando mais as costas.
Assim, ela confirma essa imagem de insegurança por meio de sua postura e as pessoas à sua volta podem enxergá-la de forma completamente equivocada.
Receio
Quando conversamos com uma paciente que chegou ao consultório para colocar silicone, nós geralmente descobrimos que é um sonho antigo.
Desde muito novas, assim que perceberam que suas coleguinhas estavam formando um corpo mais curvilíneo e elas não, surgiu o desejo de aumentar os seios.
Porém, entre a primeira manifestação do desejo e a decisão existe um longo caminho. Elas lidam com receios, dúvidas, pressões da sociedade e a incerteza sobre estarem ou não tomando a decisão certa.
Por isso, aqui no Silicone Center, nós consideramos as nossas pacientes verdadeiras vencedoras. Nós sabemos tudo que elas enfrentaram, interna e externamente, até chegarem a esse momento.
Prótese de silicone: a realidade depois da cirurgia plástica
Não vamos enganá-la. A vida não se torna em um mar de rosas, do dia para a noite, assim que você coloca silicone.
Porém, nós não podemos negar que acontecem algumas transformações que geram um impacto extremamente positivo na vida da mulher. Conheça alguns desses benefícios:
Melhora na autoestima
Ter uma aparência com a qual você se sente confortável pode aumentar a autoestima e a confiança. Muitas mulheres relatam se sentirem mais confiantes em situações sociais após a cirurgia.
Com certeza, não é uma espécie de efeito mágico do silicone. Ele não tem esse poder. Porém, como a mulher se sente mais confortável consigo mesma, ela passa a ter mais autoconfiança, iniciativa e outras características que a ajudam a conquistar seus objetivos.
Satisfação com a aparência física
O silicone pode ajudar a equilibrar proporções corporais. Assim, ele contribui para que, independentemente do formato do corpo da mulher, haja mais harmonia na silhueta.
Portanto, a mulher se torna mais satisfeita com a aparência física. Isso pode incluir a sensação de que as roupas se ajustam e caem melhor.
Isso se torna ainda mais verdadeiro quando falamos de mulheres que, além de terem os seios pequenos, apresentavam assimetrias mamárias. Como o silicone pode corrigir algumas dessas diferenças, a satisfação é imensa!
Feminilidade aflorada
Em diversas culturas, seios maiores são associados à feminilidade. Portanto, para algumas mulheres, aumentar o tamanho dos seios pode fazê-las sentir-se mais femininas.
E não é só em relação ao próprio corpo. Muitas mulheres, depois do aumento de seios, começam a usar roupas com características mais femininas ou sensuais, o que acentua ainda mais esse traço.
Melhora na vida sexual
Diversos estudos científicos comprovam a melhora significativa na vida sexual de mulheres que colocaram silicone.
Isso acontece por vários motivos, mas, como a satisfação sexual está bastante relacionada ao nosso estado mental e emocional, ocorre um impacto positivo e significativo sobre esse aspecto da vida.
Afinal, depois do silicone, a mulher se sente mais segura, mais desinibida e deixa de ter vergonha de tirar a roupa diante do parceiro. Então, é natural que eles explorem outras possibilidades, aumentando o prazer.
Melhora no bem-estar e saúde mental
Nossa saúde mental não deveria depender apenas da nossa satisfação com a aparência. No entanto, quando estamos em guerra com o espelho, esse é um fator a mais para causar estresse e deprimir nosso humor.
Portanto, à medida que a prótese de silicone promove uma relação mais positiva com o nosso corpo, ela contribui para a melhora da saúde mental.
Prótese de silicone antes e depois: como passar por essa transformação?
Se você viu tudo que nós dissemos e deseja essa transformação, veja o que pode fazer para realizar sua cirurgia plástica e experimentar essa satisfação:
Prótese de silicone antes e depois: como se preparar para a cirurgia
Agora, o primeiro passo é procurar uma clínica de cirurgia plástica confiável, na qual os médicos tenham uma longa experiência na colocação de prótese de silicone.
Cercada por excelentes profissionais, você será orientada quanto aos exames pré-operatórios, cuidados antes da cirurgia e, principalmente, o procedimento necessário para que você obtenha o resultado desejado.
Prótese de silicone antes e depois: esqueça as fotos de cirurgias plásticas
Nós sabemos que você já deve ter visto muitas fotos de antes e depois de cirurgias plásticas. Porém, esqueça todas elas!
Na verdade, você sabia que as clínicas não podem divulgar esse tipo de material promocional? Isso acontece devido a uma diretriz do Conselho Federal de Medicina (CFM).
Afinal, quando uma pessoa vê uma foto de antes e depois de um procedimento, ela entende que, ao ser tratada ou operada pelo mesmo profissional, ela terá o mesmo resultado.
Porém, não é isso que acontece, especialmente em cirurgia plástica. Para você, o melhor resultado pode não ser aquele devido ao seu biotipo. Ele não proporcionaria uma imagem harmônica.
Outras vezes, esse mesmo biotipo traz limitações que impedem aquele resultado de acontecer. Então, o antes e depois pode criar expectativas irreais para uma série de pacientes.
Por isso, ao buscar a sua tão sonhada mamoplastia de aumento, esqueça essas referências. Converse com seu médico, fale sobre suas expectativas e ouça o que ele propõe para a sua cirurgia.
Pode ter certeza de que, ao escolher um profissional qualificado, ele fará o possível para obter o melhor resultado de acordo com suas características, proporcionando harmonia e uma imagem corporal equilibrada.
Prótese de silicone antes e depois: prepare-se para o pós-operatório
Nós já comentamos que, ao ser acompanhada por um médico altamente qualificado, ele orientará você quanto a todo o preparo para antes da cirurgia.
Porém, você também precisa se preparar para o pós-operatório. Afinal, todas as orientações do médico para esse período existem para que você tenha a melhor recuperação possível e, consequentemente, o melhor resultado.
Não cumprir as recomendações médicas quanto ao repouso, posição para dormir, restrição de movimentos e esforços coloca sua cirurgia em risco.
Então, antes mesmo de procurar o médico, analise sua agenda e defina em qual período do ano você consegue reservar este tempo para sua recuperação.
Assim, você conseguirá programar a sua cirurgia e realizará seu sonho com todo o conforto, tranquilidade e condições ideais para a recuperação que você merece.
Agora, a decisão é sua! Quer continuar vivendo no antes da prótese de silicone ou desfrutar de todos os benefícios do depois?
Então, não perca tempo! Acesse os canais de comunicação no site do Silicone Center e agende agora mesmo a sua avaliação!
Deixe um comentário