Você tem muita vontade de turbinar os seios, mas sente algum tipo de medo em relação à cirurgia? Então, você veio ao lugar certo, já que esse post foi feito para pessoas como você. Neste conteúdo, vamos compartilhar 6 dicas para quem deseja ou já está com tudo certo para colocar silicone. Um conteúdo que, sem dúvida, vai ajudá-la a tomar essa decisão de forma embasada e consciente, com o grande objetivo de investir na sua autoestima e bem-estar. Confira e depois conta pra gente nos comentários o que você achou.
Dicas para quem vai colocar silicone:
1. Informe-se sobre a cirurgia
Geralmente, temos medo daquilo que não conhecemos muito bem, não é mesmo? Então, a melhor maneira de vencer o receio é buscando informação em fontes de confiança.
Aqui no blog mesmo, você vai encontrar muitos artigos sobre a mamoplastia de aumento. Assim, nós explicamos tudo: como é a cirurgia, a anestesia, a incisão, o pós-operatório, o que fazer ou não fazer…Enfim, uma série de dicas, dados e informações que, sem dúvida, serão muito úteis para você.
Então, a primeira dessas dicas para quem vai colocar silicone é entender a cirurgia. Quando você perceber que se trata de um procedimento extremamente seguro, não haverá motivos para esse receio.
2. Converse com outras mulheres e pegue dicas com quem já colocou silicone
Também vale a pena conversar com outras mulheres que já fizeram a cirurgia. Então, você vai perceber que o pós-operatório é rápido e tranquilo, que as pacientes praticamente não sentem dores e que o resultado é maravilhoso.
E sabe o que mais? Experimente perguntar a essas mulheres se hoje elas fariam a cirurgia novamente. Sabe qual será a resposta? Sim!
Isso acontece porque quem turbina os seios passa a se sentir mais linda e confiante, e isso não tem preço! O silicone melhora a autoestima e faz com que a mulher ame ainda mais o seu corpo!
Mas se você não tem amigas que já colocaram silicone, não tem problema. Nós temos um grupo no Facebook onde é possível conhecer todas essas experiências. Participe!
3. Pesquise sobre a clínica
A segurança da sua cirurgia depende do profissional que vai atendê-la e da clínica que oferece os serviços. Então, é fundamental buscar um médico de confiança, que tenha bastante experiência nesse tipo de procedimento.
A clínica também deve ser muito segura. É importante observar a higiene, os equipamentos e se ela possui uma UTI para o caso de emergência. Assim, você saberá que está em boas mãos.
4. Saiba que o seu seio terá aparência e consistência naturais
Depois de colocar silicone, seus seios ficarão com uma consistência natural. Portanto, a menos que você escolha colocar uma prótese de tamanho muito grande, as pessoas dificilmente saberão da cirurgia.
Mesmo a cicatriz é muito discreta. Na maioria das vezes, fica apenas um risquinho de cerca de 4 centímetros naquela dobrinha abaixo do seio. Por isso, ela fica escondida pela lingerie ou biquíni e, mesmo que você esteja sem roupa, o formato natural do seio encobre a marca.
5. Você levará uma vida normal (só que melhor)
Todas as partes boas da sua vida atual serão recuperadas depois do pós-operatório. Assim, você conseguirá praticar exercícios, trabalhar, dirigir, amamentar e fazer tudo o que faz normalmente.
A única parte que vai desaparecer da sua rotina é aquela em que você se esconde por causa dos seios pequenos. Então, não vai mais precisar de sutiãs com enchimento, blusas drapeadas ou com babados e outros truques para disfarçar a falta de volume nas mamas.
6. O silicone pode melhorar sua autoestima
Quando a mulher se sente linda, ela tem energia e autoconfiança para enfrentar qualquer desafio. Por isso, vale muito a pena tomar essa decisão e investir na sua autoestima e bem-estar.
Aliás, existem pesquisas seríssimas que mostram que depois do silicone a vida sexual melhora muito. Então, esse é outro motivo para turbinar os seios e ser ainda mais feliz!
O silicone é o queridinho do Brasil e do mundo
Depois de descobrir todas essas dicas, também é importante que você saiba por que o silicone é tão famoso no nosso país e no mundo.
Veja, a cada ano a cirurgia plástica evolui e conquista um número maior de adeptos e adeptas pelo mundo. Colocar prótese de silicone no Brasil ficou mais fácil e mais barato, possibilitando a realização do sonho de muitas mulheres.
A segurança do procedimento também é outro fator que tem impulsionado esse aumento na procura. O avanço da tecnologia e as técnicas cada vez mais precisas corroboram para isso.
Para se ter uma ideia, pouco mais de 210.000 procedimentos de aumento das mamas foram feitos em um ano, segundo dados colhidos em 2019 pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.
Finalizando
Gostou das nossas dicas para quem vai colocar silicone? Quer saber se você está pronta para a cirurgia? Faça nosso teste agora mesmo e saiba a resposta!
Ahh e se você ainda tem dúvidas sobre a cirurgia, continue navegando pelo nosso Blog. Semanalmente, publicamos conteúdos recheados de informações que permeiam o universo da mamoplastia de aumento. Nosso objetivo é ajudar mulheres como você a tomarem a decisão sobre a cirurgia de forma consciente e embasada.
Além do Blog, você também pode encontrar dicas e as últimas novidades da cirurgia queridinha das mulheres em nossas páginas nas redes sociais Facebook e Instagram. Por lá, você pode, inclusive, trocar experiência com pacientes que realizaram a cirurgia com a Silicone Center.
E aí, curtiu? Então, seja muito bem-vinda ao nosso espaço.
Deixe um comentário